Página 3

Notícias Balneário Camboriú

Publicidade

Psicodália vem aí com Zé Ramalho, Jorge Ben e 50 shows

Publicidade

Publicidade

Beto Ambrosio/Divulgação

A Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, recebe de 9 a 14 de fevereiro a 21ª edição do Psicodália, que já anunciou grandes nomes como Zé Ramalho, Jorge Ben Jor, Lô Borges, Arrigo Barnabé e Tutti Frutti.

Ao todo serão mais de 200 atrações, entre shows musicais, oficinas, cinema, teatro, atividades de recreação para adultos e crianças, além da possibilidade de desfrutar de uma natureza exuberante, em uma fazenda com uma imensa e bela área verde – que recebe toda a estrutura para o bem estar e segurança dos foliões psicodálicos.

Os 500 mil m2 de área verde da Fazenda Evaristo receberão o evento pelo oitavo ano consecutivo. O local receberá toda uma estrutura de reforço, com banheiros, portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. Terá ainda ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com vestiários, iluminação, limpeza e segurança.

Zé Ramalho

Foto: Isabela Kassow

Cidade grande e sertão, psicodelismo e regionalismo, o Nordeste inserido no mundo, o universo conectado ao Nordeste. É assim na música de Zé Ramalho, que com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica escreveu e continua escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe.

Neste show de celebração de sua trajetória, Zé Ramalho revisita alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade.

Estão confirmados também:

Jorge Ben Jor
Tutti Frutti
Arrigo Barnabé
Lô Borges
Som Nosso de Cada Dia
Tulipa Ruiz
Boogarins
Bixiga 70
Pata de Elefante
Carne Doce
Pedra Branca
Mulamba
Terra Celta
Bloco da Laje
Bandinha Di Dá Dó
Graveola
Joe Silhueta
Estrela Leminski e Téo Ruiz
Trio Quintina
Mustache & os Apaches
Machete Bomb
Consuelo
Bananeira Brass Band
Aminoácido
Aninha Martins
Mundo Livre S/A
Abacate Contemporâneo

Em família

Com o sucessivo aumento da presença infantil no Psicodália, a produção do festival se empenha cada vez mais para oferecer boas opções de entretenimento e de formação infantil. Os espaços direcionados aos pequenos foram ampliados e as atividades envolvendo pais e filhos também. Entre as mais de 200 atrações ofertadas no festival, não faltam atividades bacanas para a criançada.

Além da recreação infantil e do Espaço Kids, o Materdália foi criado especialmente para atender crianças de até 5 anos. “Nossa intenção é dar sempre mais comodidade e tranquilidade para que as famílias possam aproveitar os momentos de lazer juntos”, diz Anecy Ruvieri, responsável pelas atividades voltadas ao público infantil, lembrando que as crianças de até 5 anos têm entrada livre.

 


Serviço:

O que: Psicodália 2018

Quando: 09 a 14/02/2018

Onde: Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)

Ingressos e informações: www.psicodalia.com.br​

Em atendimento à legislação federal e do Estado de Santa Catarina, terá direito ao benefício da meia-entrada, mediante documento comprobatório: Idosos; menores de 18 (dezoito) anos; estudantes (independentemente da idade, desde que regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou particular, oficialmente reconhecidos, de nível fundamental, médio e superior, e técnico profissionalizante); professores; portadores de deficiência; doadores de sangue; jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda que se enquadrem nos critérios legais; classe artística com carteirinha do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão) ou OMB; e portadores do cartão Disk Ingressos.

Divulgação Psicodália/Edição Página 3

Terça, 9/1/2018 15:17.
Voltar

Publicidade