Prefeitura de Balneário Camboriú fará processo seletivo para fiscal

Foi publicado ontem (11) o edital de processo seletivo simplificado da Secretaria de Planejamento de Balneário Camboriú para vagas temporárias de Fiscal de Posturas.

Com o edital, a prefeitura de Balneário Camboriú tende a acabar com um problema persistente nesta área, que é a falta de fiscalização.

São oferecidas 35 vagas de Admissão em Caráter Temporário (ACT) para seis meses de contrato. São 40/h por semana e salário de R$ 2.527,91. É necessário ter pelo menos Ensino Médio Completo.

As inscrições custam R$ 80,00 e poderão ser feitas entre os dias 2 e 11 de outubro diretamente no Protocolo Geral da Prefeitura, na Rua Dinamarca, 320 - de segunda a sexta, das 12h às 17h.

O pagamento da taxa deverá ser feito no posto de atendimento do Itaú junto ao prédio da Prefeitura, na forma de depósito identificado (apresentando CPF no guichê).

Depois da inscrição, será aplicada uma prova no dia 29 de outubro com 40 questões ligadas às leis que regem o Código de Posturas, e de outros dispositivos legais que tratam do uso e ocupação do solo urbano.

O Edital com os detalhes sobre o processo seletivo está disponível neste link.

Terça, 12/9/2017 8:42.



Voltar